quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

FFER vistoria estádios para o Estadual


A comissão de Inspeção da FFER esteve no final de semana realizando vistoria nos estádio de futebol que irão receber os jogos do XXII Campeonato Rondoniense da 1ª Divisão/2012. Passaram por inspeção os estádios: Gentil Valério, em Ariquemes; Ângelo Cassol, Rolim de Moura; Portal da Amazônia, Vilhena, além do Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste. O estádio Aglair Tonelli, em Cacoal e Biancão, em Ji-Paraná, será vistoriado posteriormente em função de estarem fechados por ocasião da visita da comissão e ninguém foi encontrado no local.

Em Ariquemes a equipe de inspeção foi recebida pelo presidente do Ariquemes Futebol Clube, Claudio Corrêa e o responsável pelo estádio, Wilson Gualberto (Fuscão), que assinaram o documento (formulário) com as especificações de melhorias que devem ser sanados.

No Cassolão e recepção foi do presidente da Autarquia Municipal de Esportes do município, Aldair Julio (Aldo) e do administrador do estádio Jonas Kuhn, quando Aldo recebeu o documento e as observações a serem corrigidas.

Já no Portal da Amazônia, em Vilhena, a comissão foi recepcionada pelo vice-presidente da FFER, José Natal Jacob, o presidente do VEC, José Caros Dalanhol, presidente da Liga de Futebol, Vandrelei Luna e pelo administrador do estádio Douglas Luan, que ao final da vistoria assinou documento de inspeção com suas necessidades de melhorias para o estadual.

No domingo (8) em Espigão do Oeste o presidente do Esporte Clube Espigão e prefeito em Exercício, João Bueno, e o diretor do azulino Arizinho receberam os membros da comissão, acompanhando as inspeções feitas no estádio Luizinho Turatti que vem recendo melhorias para a disputa da Copa do Brasil. Ao final da vistoria, após assinado o documento, João Bueno recebeu uma copia com as anotações das correções a serem realizadas.

Cacoal. A comissão encontrou o estádio fechado e ninguém foi encontrado para que fosse realizada a vistoria. No sábado em contato com o presidente da AMEC, Romeu Rodrigues, informou ao assessor de imprensa da FFER que tem consciência da necessidade das melhorias que o Aglair Tonelli necessita e que no momento o estádio não oferece condições de abrigar qualquer tipo de partida de futebol.

Em Ji-Paraná, último estádio que seria vistoriado também se encontrava fechado e em contato com o vice-presidente da FFER, Adilson Guimarães, o Biancão terá uma nova data para passar pela vistoria técnica da entidade.

Conforme o diretor de competições da FFER, João Dalmo, as vistorias são independente dos laudos técnicos previstos pela lei em vigor e que os clubes terão que sanar os problemas identificados até 10 dias antes do inicio do campeonato, sob pena de terem o mando de campo suspenso.

Fonte: Assessoria - FFER

0 comentários:

Postar um comentário