quarta-feira, 8 de maio de 2013

Diretoria se movimenta no caso Cesar


Cesar terá que cumprir mas um jogo de suspensão

 (Foto: Plantão Esportivo)
O jogador César da Costa Oliveira pegou pena de suspensão em duas partidas, contudo, o jogador, expulso no jogo contra o Vilhena, pela quarta rodada do estadual,  Cesar foi expulso por aplaudir o árbitro da partida, depois de tomar o cartão amarelo, em uma falta que nem existiu,  o árbitro da partida, já expulsou Cezinha ao decorrer dos campeonatos rondoniense pela 4ª,  "agora vem a punição", sem o clube ser avisando pelo TJD-RO.
O caso a Diretoria do Ariquemes já está correndo atrás de ser resolvido, o diretor de futebol Vitório Hiaguti ( China ), em entrevista ao Plantão Esportivo desta sexta-feira 03, disse: Avisaram por e-mail, o nosso jogador entrou em campo no Domingo 30, contra o Pimentense, ninguém estava sabendo desta punição, mas o departamento jurídico do Ariquemes já está tomando todas providências para que o Clube não seja punido, por uma falha da federação rondoninense. 
O descumprimento da sentença levará o time a um novo julgamento por um novo processo, que pode levar o Ariquemes à perda de pontos no campeonato e a uma nova suspensão do jogador, segundo explica José Luiz Miranda Souza, membro da comissão do TJD-RO.
Olha o Absurdo...
O clube, encaixado no Art. 223 do CBJD, também poderá ser multado e os valores variam de R$ 100,00 à R$ 100 mil. O julgamento ainda não foi marcado, mas poderá ser realizado na próxima segunda-feira, 6 de maio. A incerteza quanto a data do julgamento é por conta da análise do recurso feito pelo clube.

É Brincadeira (Foto: Globo Esporte)

Fonte: Plantão Esportivo

0 comentários:

Postar um comentário