domingo, 5 de janeiro de 2014


“Quero fazer história", garante ídolo 




Júlio César, técnico do Ariquemes

Novo técnico do Ariquemes se diz motivado para comandar o time. O imperador rubro-negro desembarca em Ariquemes na próxima semana


Júlio César, novo técnico do Ariquemes (Foto: Reprodução/Facebook)Júlio César, novo técnico do Ariquemes (Foto: Reprodução/Facebook)
Novo técnico do Ariquemes Futebol Clube e campeão brasileiro pelo Flamengo na década de 1990, Júlio César desembarca na cidade rondoniense na próxima semana. Júlio vai comandar o time que garante ser a surpresa do Campeonato Rondoniense 2014.
Por telefone, o Imperador rubro-negro que atualmente mora em Goiânia, cedeu uma entrevista para o GLOBOESPORTE.COM e se diz empolgado com a vinda para Ariquemes. 
- Quero começar a trabalhar o quanto antes - disse Júlio César.
A contratação do Imperador foi acertada após conversas entre empresários, com o presidente do time, Alex Sarkis e com o consultor técnico do Ariquemes, o ex-jogador Zinho, que é amigo pessoal de Júlio. 
- Jogamos juntos no Campeonato Brasileiro de 1992, no qual o Flamengo sagrou-se campeão, então surgiu essa oportunidade e nem pensei muito. Hoje tenho a certeza de que quero fazer diferente no Ariquemes. 
O camisa 10 Rubro-Negro tem 46 anos e atuou 19 como jogador profissional na posição meia-atacante. Há exatamente quatro anos ele decidiu compartilhar seus conhecimentos de jogador na posição de técnico de futebol, desde então foram seis times no currículo, sendo três de Goiás, dois de São Paulo e o último, do Pará, o Parauopeba. 
- Estou me encontrando dentro dessa nova função e fico motivado em passar minha experiência para os novos jogadores - concluiu Júlio. 
Júlio César, novo técnico do Ariquemes, ainda atuando pelo Flamengo (Foto: Reprodução/Facebook)Júlio César, novo técnico do Ariquemes, ainda atuando pelo Flamengo (Foto: Reprodução/Facebook)
Como jogador de futebol profissional, o Imperador coleciona títulos. Júlio foi campeão goiano em 1988; em 1990 campeão brasileiro na série C pelo Atlético Goianense; campeão brasileiro na série A pelo Flamengo em 1992; campeão goiano em 1988; campeão paraense pelo Paysandu em 1998 e em 1999 campeão catarinense pelo Figueirense. 
O Ariquemes estreia no dia 1º de março contra o União Cacoalense, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, na segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2014.
Por Ariquemes

0 comentários:

Postar um comentário